quarta-feira, 10 de abril de 2013

Oportunidade local

A Secretaria de Cultura do município abriu inscrições para o curso de figurinista. Esta é uma grande oportunidade para quem já atua na área, mas também pra quem se interessa e tem vontade de aprender sobre o assunto.

Figurinista: Uma oportunidade de carreira

Então, pessoal! A chance está aí e é só agarrar! Lembrando que será oferecida ajuda de custo de R$100,00 pra quem não faltar às aulas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário