A Secretaria de Cultura do município abriu inscrições para o curso de figurinista. Esta é uma grande oportunidade para quem já atua na área, mas também pra quem se interessa e tem vontade de aprender sobre o assunto.
![]() |
| Figurinista: Uma oportunidade de carreira |
As inscrições vão até o dia 19 de abril de 2013, das 8 às 17 horas. São 20 vagas, destinadas à jovens negros, de ambos os sexos, com idade entre 15 e 29 anos, e é totalmente gratuito. Uma grande oportunidade pra quem está realmente interessado.
Então, pessoal! A chance está aí e é só agarrar! Lembrando que será oferecida ajuda de custo de R$100,00 pra quem não faltar às aulas!

Nenhum comentário:
Postar um comentário