Está chegando a hora de fazermos a nossa parte para a melhoria e construção da cidade que queremos.
Só com a participação de todos é que a cidade pode se desenvolver. O IPTU é um dos principais tributos que existem no município, 100% de tudo o que é arrecadado fica na cidade. O IPTU ajuda a custear a Saúde, a Educação, melhoria de vias e todos os diversos serviços que são oferecidos para a população.
É muito importante que cada um faça a sua parte: o cidadão esteja em dia com seus tributos para que a Prefeitura possa oferecer qualidade na prestação de seus serviços.
Até o dia 08/07/2013, pagando à vista a parcela única, você terá um desconto de 5%. Caso deseje parcelar, seguem as datas:
- 08/07/2013 - 1ª parcela
- 09/08/2013 - 2ª parcela
- 09/09/2013 - 3ª parcela
- 09/10/2013 - 4ª parcela
- 08/11/2013 - 5ª parcela
- 09/12/2013 - 6ª parcela
Caso não receba seu carnê até o dia 01/07/2013, poderá ser emitida 2ª (segunda) via através do site http://www.neves.mg.gov.br/index.php/cidadao/2o-via-iptu ou;
Compareça até um dos postos de atendimento da Prefeitura e nas regionais (Veneza ou Justinópolis).


Nenhum comentário:
Postar um comentário