Ribeirão das Neves será palco de
dois eventos importantes para o empreendedorismo.
A primeira será a Semana de
Gestão promovida pelo IFMG, que será realizada entre os dias 18 e 23 de junho.
Serão várias atrações para o Desenvolvimento Regional e Local e, para o fechamento
do evento teremos o I Forró do IFMG em Ribeirão das Neves no dia 23 de junho
com várias barraquinhas com comidas e bebidas típicas.
Já em Julho, será realizada a
Feira Meu Primeiro Negócio, promovida pelo SEBRAE e, a Sala do Empreendedor
(Projeto Bússola) participará deste evento com a disponibilização dos serviços
já prestados dentro da Prefeitura através de um stand na Feira. A Feira Meu
Primeiro Negócio será realizada nos dias 24, 25 e 26 de Julho.
Os dois eventos acontecerão nas
dependências do CAIC.
Contamos com a presença de todos
e, sobretudo dos empreendedores do município que estão interessados em
informações para abrir ou manter seu próprio negócio.
Todos Juntos para o Desenvolvimento da cidade em que
vivemos.

