segunda-feira, 28 de maio de 2012

Eventos em Ribeirão das Neves

Ribeirão das Neves será palco de dois eventos importantes para o empreendedorismo.
A primeira será a Semana de Gestão promovida pelo IFMG, que será realizada entre os dias 18 e 23 de junho. Serão várias atrações para o Desenvolvimento Regional e Local e, para o fechamento do evento teremos o I Forró do IFMG em Ribeirão das Neves no dia 23 de junho com várias barraquinhas com comidas e bebidas típicas.
Já em Julho, será realizada a Feira Meu Primeiro Negócio, promovida pelo SEBRAE e, a Sala do Empreendedor (Projeto Bússola) participará deste evento com a disponibilização dos serviços já prestados dentro da Prefeitura através de um stand na Feira. A Feira Meu Primeiro Negócio será realizada nos dias 24, 25 e 26 de Julho.

Os dois eventos acontecerão nas dependências do CAIC.
Contamos com a presença de todos e, sobretudo dos empreendedores do município que estão interessados em informações para abrir ou manter seu próprio negócio.
Todos Juntos para o Desenvolvimento da cidade em que vivemos.