quinta-feira, 19 de abril de 2012

Fórum Cultural em Ribeirão das Neves






   Estão todos convidados a participar do Fórum de Gestores Municipais que acontecerá em Ribeirão das Neves!!!

   É sempre bom eventos que agregam valor à cidade e à população! 

   Um convite especial do Coletivo Semifusa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário