terça-feira, 9 de abril de 2013

Nova fase na Sala do Empreendedor - Agência Bússola

Ei, gente!!!


Entramos em uma nova fase na Agência Bússola. Agora, contamos com mais duas colaboradoras e parceiras para o sucesso da implantação do nosso projeto. Além de contar com o apoio do professor Luiz que agora está à frente do projeto.
Pensar é o trabalho mais difícil que existe. Talvez por isso tão poucos se dediquem a ele.
Henry Ford

Desde a semana passada, temos as presenças ilustres da Luciana e da Aline, alunas do curso Tecnólogo em Processos Gerenciais - I Período do IFMG Campus Ribeirão das Neves, que já estão atendendo na Sala do Empreendedor, na Prefeitura de Ribeirão das Neves, com auxílio da Priscilla, aluna do V Período do curso de Processos Gerenciais também, além de ser funcionária da Administração, lotada na Secretaria de Finanças. Todas, sob supervisão do professor Luiz.

Todos os serviços estão sendo prestados e, em pouco tempo, poderemos estar ampliando-os e oferecendo cursos de capacitação, seminários e palestras, além das consultorias agendadas que já acontecem com os professores especialistas do IFMG.

A atualização do blog será retomada e, sempre que surgir uma oportunidade ou novidade, traremos a vocês!

Queremos deixar nosso imenso agradecimento a todas as pessoas, que de alguma forma, contribuiu para que o Projeto Bússola se tornasse realidade e que desse tão certo como tem dado até este momento. Gostaríamos de agradecer enormemente ao aluno Flávio que muito acrescentou em todos os processos de realização da Agência Bússola. Agradecemos ao pessoal da Prefeitura que muito colaborou para que a parceria pudesse dar certo, aos professores que contribuem para a consultoria GRATUITA a quem procura. E, o agradecimento maior é ao professor Márcio, que hoje é nosso secretário de Educação e que teve a visão da oportunidade de engrandecer o conhecimento dos alunos e contribuir para o crescimento e desenvolvimento do município com um projeto cuja alternativa é somente crescer.