quinta-feira, 26 de abril de 2012

FEIRA DO EMPREENDEDOR 2012


Quem participou da Feira do Empreendedor 2012 promovida pelo SEBRAE já pode emitir seu Certificado de Participação!



Fonte: SEBRAE

Um comentário:

  1. Olá ! Então quer dizer que não consigo mais a emissão do meu certificado ? Já que o site está fora do ar ?

    ResponderExcluir